2Live apresenta os recursos do LU 800

Mais uma sessão do SET Tech Webinar aconteceu na tarde de quinta-feira, 18 de junho, e contou com a participação de Fábio Eitelberg, diretor da 2Live Telecomunicações Digitais.

O tema da palestra foi “A LiveU muda as regras do jogo. De novo”, referindo-se ao LU 800, uma unidade de campo desenvolvida para produções de alta sofisticação.

“O LU 800 não é só uma unidade de transmissão, ele traz características de produção de vídeo. É a primeira unidade do mercado com capacidade de decodificar quatro vídeos simultaneamente, sincronizados para produções remotas de altíssima qualidade, baixa latência e um bit rate sem igual”, descreveu.

Uma das principais características do LU 800, de acordo com o executivo da 2Live, é o fato do produto ser “nativo em 5G, portanto, desenvolvido para o maior potencial da banda, suportando produções de alto nível com a melhor qualidade, resolução e menor delay”, enfatizou.

A tecnologia 5G ainda permite transmissões multicâmera 4K de alta qualidade e menor custo de produção, uma alternativa qualificada aos sistemas tradicionais de cabo e fibra.

Gravações

Os webinars da série SET Tech estão sendo gravados e são disponibilizados aos associados SET.

Associe-se e tenha acesso aos conteúdos completos, além da possibilidade de participar dos nossos Grupos de Trabalho e ter desconto em produtos e serviços de empresas parceiras.

Confira uma prévia do que aconteceu até aqui no SET Tech em nosso canal no YouTube: SET_TV.