SET Tech Webinar: Primestream apresenta o XChange

A sexta sessão do SET Tech Webinar aconteceu no dia 28 de maio e contou com Mario Diaz Becar, diretor de vendas internacionais da Primestream, empresa americana especializada em soluções de gerenciamento escaláveis ​​e altamente configuráveis ​​em mercados, plataformas e infraestrutura para garantir flexibilidade e valor a longo prazo.

O tema da sua palestra foi Fluxos de trabalho inteligentes para produção de broadcast.

Becar iniciou a apresentação destacando que os clientes da Primestream têm adotado soluções híbridas e de transição entre o SDI e o IP.

“A tecnologia IP vem sendo muito adota em todo o mundo, porém, ela está em constante desenvolvimento. Por isso, as soluções implantadas têm que contemplar a transição de virtualização para o IP, flexibilidade e hibridismo para atender às novas necessidades de trabalhar de maneira colaborativa e remota”, afirmou.

Na sequência, diretor de vendas internacionais da Primestream falou das soluções que o software da empresa oferece, como o XChange: plataforma colaborativa baseada em nuvem; e fez uma pequena demonstração do seu funcionamento.

“O pacote de software Primestream consiste em módulos que permitem a criação em um recurso integrado de ponta a ponta. A solução é construída em uma arquitetura cliente-servidor que oferece forte integração entre funções e interface do usuário, garantindo uma experiência consistente do usuário em todos os fluxos de trabalho”, concluiu.

Gravações

Os webinars da série SET Tech estão sendo gravados e são disponibilizados aos associados SET.

Associe-se e tenha acesso aos conteúdos completos, além da possibilidade de participar dos nossos Grupos de Trabalho e ter desconto em produtos e serviços de empresas parceiras.

Confira uma prévia do que aconteceu até aqui no SET Tech em nosso canal no YouTube: SET_TV.