Novidades

NOVIDADES

LGLG lança TV de plasma banhada a ouro

A LG lançou um dos mais sofisticados televisores de plasma do país, o MW-71PY10G, ou simplesmente plasma gold. O televisor, que tem o maior display de plasma do mundo disponível para venda, 71″, tem também um luxuoso acabamento banhado a ouro.
Com resolução full HD de 1.080 pixels, o aparelho é capaz de reproduzir o máximo de qualidade de uma televisão digital, o aparelho possui também XD Engine, uma combinação de seis diferentes tecnologias que proporciona melhor qualidade de imagem e conexão HDMI (High Definition Multimedia Interface), que permite unir alta qualidade de som e imagem em um único cabo, esse tipo de conexão substitui até oito cabos.

Fabricante: LG
Internet: www.lge.com.br


JVCJVC lança nova filmadora digital
A JVC acaba de lançar uma nova filmadora digital, a GR-D350UB. A câmera conta com um dos mais avançados sistemas de zoom óptico do mercado, 32 vezes, o que permite a captação de imagens de longa distância com mais nitidez, e um zoom digital de 900 vezes.
A câmera que pesa 490 gramas, utiliza fita no formato MiniDV e oferece alta resolução de vídeo com 520 linhas horizontais em um visor LCD de 2,5″, colorido e com sistema anti-refletivo.
Possui ainda menu multilinguagem na tela e tem modo automático. Para gravar, basta pressionar um botão.
Funciona como web cam via conexão iEEE 1394, tem sistema NightAlive e Data Battery.

Fabricante: JVC
Internet: www.jvc.com.br

 


Novos VTR para o mercado de broadcast

A Sony lançou dois novos VTR – o HVR-M25N e o HVR-M15N – que disponibilizam gravação e reprodução em HD1080i, e outros recursos como: DVCAM e DVSP, o que proporciona aos usuários uma fácil migração de produções standard para HD.
Ambos são compatíveis com fitas DV de tamanho padrão e mini, funcionando tanto em 60 quanto em 50 Hz (NTSC/PAL). Outra característica é a capacidade de copiar timecode externo, através do recurso HDV/DV em TC, e uma grande opção de conectividade, entre elas i.LINK, saída de vídeo – componente, entrada/saída S-Vídeo, entrada/saída composta e entrada/saída de áudio analógico.
O modelo HVR-M25N apresenta painel Clear Photo LCD plus de 2,7″ em formato 16:9 para maior conveniência do usuário e uma saída HDMI, para conexão com aparelhos de TV comercial.
Já o HVR-M15N, possui função Auto Repeat e ajuste do volume de gravação selecionável entre –6, 0 e +6 dB.

Sony Sony

Fabricante: Sony
Internet: www.sony.com


TV de Cristal Líquido (LCD) de 40 polegadas
SamsungOs televisores LCD de 26″ e 40″ da Samsung estão preparados para HDTV(High Definition TV), transformando uma imagem convencional (480 linhas) em alta definição (720 linhas progressivas ou 1080 entrelaçadas). As TVs também contam com painéis de4ª geração com exclusiva tecnologia DNIe(Digital Natural Image Engine), capaz de reproduzir imagens em movimento mais próximas da realidade, através do aperfeiçoamento dos níveis de contraste e brilho e do realce das cores, além de contar com redutor de ruído digital (Digital Comb Filter). A nova LN40R51BX/XAZ Samsung de 40 polegadas reúne modernidade e tecnologia, processamento de 10 bits capaz de gerar 3.2 bilhões de cores, brilho de 500 candelas/m2, contraste de 3.000:1, além de ângulo de visão de 170º. Também são destaques da nova LCD de 40″: Progressive Scan, sistema de som SRS Tru Surround XT, conexõesNTSC, Pal-M, Pal-N (trinorma), entradas para Vídeo Componente, A/V, RGB, S-Vídeo, HDMI e saída de áudio digital óptica.

Fabricante: Samsung
Internet: www.samsung.com/br


Grass Valley anuncia novo mixer para mercado profissional de áudio e vídeo
Grass ValleyO Grass Valley Indigo AV Mixer faz parte da linha de mixersprofissionais da Grass Valley Thomson combinando vídeo, imagens computadorizadas em alta resolução e controle de áudio numa única unidade compacta. Aceita tecnologia analógica e digital com imagem standard ou alta definição. Permite entradas de áudio incluindo áudio em SDI e DV somada a alta resolução. Disponível para saída de áudio em múltiplos formatos simultâneos com projetores e para gravação digital.

Fabricante: Grass Valley
Internet: www.thomsongrassvalley.com