SET abre inscrições para o SET Prêmio 2014

Empresas e profissionais podem concorrer com produtos, serviços, tecnologias ou projetos inovadores para o setor de broadcast e produção audiovisual

30/06/2014

São Paulo, 30 de junho de 2014 – A Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão (SET) anuncia a abertura das inscrições para o SET Prêmio 2014. Em sua quinta edição, o prêmio permite a participação de empresas e profissionais que possam oferecer contribuições relevantes ou inovadoras para o desenvolvimento tecnológico da televisão brasileira. As inscrições ficarão abertas até o dia 22 de julho.

As empresas que queiram participar devem estar estabelecidas diretamente no Brasil ou ter um representante ou distribuidor oficialmente reconhecido. Os profissionais deverão estar atuando no Brasil.

O prêmio possui seis categorias, que são:

 Produto/ soluções para transmissão em ISDB-T – voltada à transmissão inovadora de TV digital em ISDB-T, incluindo diversas soluções e até integração com satélite e redes IP.

 Produto inovador para recepção em ISDB-T – inclui antenas, receptores, sintonizadores, dispositivo para recepção móvel e portátil e software para aplicações em receptores

 Projeto de interatividade para televisão – permite concorrer projetos inovadores, tais como T-commerce, Social TV, resposta de audiência, entre outros.

 Projeto de mobilidade para conteúdo audiovisual – para projetos inovadores com foco tanto em mobilidade quanto em consumo de conteúdo audiovisual.

 Produto inovador para pós-produção e pós-produção de conteúdo audiovisual – destinada àqueles que se enquadrem no fluxo de produção, independente da plataforma de exibição.

 Solução para produção, distribuição e arquivamento de conteúdo audiovisual em nuvem – permite que concorram soluções SaaS (software as service), PaaS (platform as a service) e IaaS (insfrastructure as a service), que criem valor no segmento de Mídia e Entretenimento na integração de um ecossistema ou fluxo de trabalho, podendo ser em nuvem privada ou pública.

Cada categoria terá um ganhador , que receberá o Selo Vencedor SET Prêmio 2014, para ser usado em sites, catálogos, anúncios e redes sociais, por exemplo, como forma de demonstração pública do reconhecimento do mercado pelo seu produto, serviço, tecnologia ou projeto premiado. Em cerimônia comemorativa durante o SET EXPO 2014, o vencedor também receberá um troféu entregue por uma personalidade do setor convidada para esta cerimônia.
As inscrições feitas para concorrer ao prêmio serão recebidas por um comitê organizador da SET, que escolherá uma lista tríplice de indicados para cada categoria, validada pela diretoria da entidade. Entre 25 de julho e 13 de agosto, esta lista será publicada e amplamente divulgada aos associados da SET e aos profissionais do mercado que poderão votar pela Internet nos seus preferidos durante o período.

As inscrições para o SET Prêmio 2014 podem ser feitas pelo site da SET no link https://www.set.org.br/eventos_setpremio_inscricao2014.asp.

Mais informações sobre o prêmio: https://www.set.org.br/eventos_setpremio.asp e http://www.setexpo.com.br/home/cerimonias-especiais/set-premio-2014/

Post Tags: