Apoio Técnico, foi fundada em 1986, por iniciativa do radialista Edson Souza, voltada a suprir os radiodifusores do interior do país, em produtos de qualidade e tecnologia de ponta, aliando informações afins, em uma época que não existia Internet.
Em 1989, inauguramos em Miami nosso escritório de compras e logística, aproximando a Apoio Técnico aos principais fornecedores, otimizando poder de compra e consequentemente reduzindo o custo para o cliente.
Lançamos o primeiro Catálogo Broadcast no mercado brasileiro, em 1990, totalmente em português. Com o sucesso, passou a ser editado anualmente, o que permitiu às Emissoras de Rádio, TV, e, profissionais da área audiovisual, acompanharem a migração das mídias analógicas para o digital, vide, fita de rolo e cartucho para o DAT e Minidisc, consoles analógicas para digitais, toca-discos para CD’s e MP3/WAV, transmissores valvulados para estado sólido e etc.
Ao longo de 30 anos, a Apoio Técnico, mais do que clientes, buscou as melhores tendências do mercado mundial, visando otimizar os mais variados e avançados projetos, aliando qualidade e atendimento, componentes que garantem o diferencial em nossos produtos e serviços oferecidos.

Contato
Fernando Leal/Edson Souza
[email protected]/ [email protected]