Você está pronto para a revolução do vídeo móvel?

A quantidade de vídeos assistidos em dispositivos móveis está correndo de cabeça a cabeça com a TV tradicional da sala de estar. E, no entanto, o celular oferece muito mais do que apenas uma tela menor e portabilidade. Com o celular como plataforma de visualização pessoal e uma janela para um entendimento mais granular do espectador, a experiência de vídeo móvel oferece muitos benefícios e desafios consideráveis ​​para provedores de serviços de TV e radiodifusores – da superação de problemas de largura de banda e qualidade à construção de recursos e experiência de marca através da paisagem do dispositivo fragmentado.
O público está realmente adotando vídeos em dispositivos móveis além dos clipes do YouTube e interações de mídia social?
Esta sessão oferece uma visão geral de quais serviços no mercado internacional estão atendendo às expectativas dos espectadores móveis, examina os modelos atuais de monetização de vídeos móveis, aborda o fluxo de trabalho de entrega móvel de ponta a ponta e analisa como as emissoras podem aproveitar os recursos exclusivos das plataformas de visualização inteligentes e pessoais para melhorar a qualidade de serviço e experiência. Examinaremos os benefícios e as limitações atuais da entrega de vídeo móvel e ofereceremos orientações práticas sobre como fazer a transição, incluindo uma visão geral de um conjunto de tecnologias que estão efetivamente se tornando um padrão do setor, como essas tecnologias se relacionam com DRM e segurança incorporado em uma verdadeira implantação de várias telas.