Entregando o futuro da mídia com experiências de visualização personalizadas

O mundo da mídia digital atual está crescendo com 3,8 bilhões de usuários da Internet em todo o mundo. Até 2021, 82% de todo o tráfego da Internet será vídeo. Como o consumo de internet continua a crescer, as empresas precisam tornar o vídeo parte integrante de seu programa de negócios e marketing para obter sucesso. A chave para isso é personalização. Saber quem são seus espectadores, quando assistem, quanto tempo assistem e o que assistem. Em seguida, utilizar esses dados para desenvolver insights que ajudem uma marca a fornecer conteúdo e publicidade ainda mais relevantes para todos os públicos.
As empresas que adotam as tecnologias de última geração que oferecem experiências de visualização personalizadas e extremamente relevantes para os espectadores, onde quer que estejam em todos os dispositivos, gerarão audiências maiores e mais leais.
Esta apresentação discutirá como as tecnologias e insights corretos podem ajudar você a agregar valor aos seus espectadores com experiências personalizadas e personalizadas que permitem maximizar seu fluxo de receita on-line.
A personalização é a chave para impulsionar ótimas experiências de visualização móvel. Proporcionar experiências inteligentes exige conhecer os espectadores além do básico. Você precisa de insights íntimos do espectador, além da qualidade, simplicidade e escala necessárias para envolver os espectadores com aplicativos e experiências personalizáveis.