O IoT na TV

A palestra irá apresentar um resumo dos seguintes temas:
– Quando as Coisas começaram a se comunicar – Há mais de uma década nós convivemos com coisas que se comunicam em nosso dia a dia.
– O IoT na Distribuição de DTV – Hoje com a TV Digital é possível, e comum em grandes cidades, operarmos com vários sites de transmissão (GapFiller e SFN) como forma de ampliar a cobertura. Como as tecnologias envolvidas no IoT podem contribuir para o monitoramento desses sites e como esses sites podem contribuir como IoT?
– Faça o seu IoT com Módulos de Mercado, Bibliotecas Open Source e inteligência na nuvem – Apresentação rápida de um grande mercado de módulos e bibliotecas de códigos, de fácil utilização, sem necessidade de licença (sem custo), prontas para uso e os sistemas de nuvem que trazem inteligência e um time to marketing muito baixo. Exemplo Real de custos e tempo de desenvolvimento.
– O desafio da construção de Negócios por Trás do IoT – Uma provocação com cases onde as informações são preciosas para vários clientes. Como transformar isso em negócio?