SET Norte 2016 começou nesta quarta-feira com transmissão via streaming

Nivelle Daou Júnior, diretor da Regional Norte da SET, moderou a cerimônia de abertura do SET Norte 2016 na manhã desta quarta-feira, 9 de novembro, em Manaus. O evento, o mais antigo dos SET regionais, é transmitido via streaming, no site da SET, em parceria com a equipe da Rede Amazônica/Globo.
img_4687“Vamos falar do mercado de radiodifusão, das tendências em novas tecnologias, e em como a própria TV aberta vem se transformando nos últimos anos. Os hábitos do telespectador vêm se modificando ao longo do tempo. A indústria também está cada dia mais voltada ao 4K, ao IP e à virtualização dos fluxos de trabalho. Toda essa transição será discutida aqui”, destacou Daou Júnior.

Mário Costa, secretário geral da Rede Amazônica, também discursou na abertura do SET Norte 2016. “A nossa obrigação é deixar um mundo melhor para as futuras gerações. Desejo para os senhores dois dias de intensos trabalhos. Já estamos trabalhando para organizar o evento do ano que vem com novidades. Tenho certeza que será um excelente aprendizado!”

O seminário temático de tecnologia de broadcast e novas mídias integra uma série de encontros organizados e realizados pela SET em todas as regiões do Brasil (SET Sul, SET Norte, SET Centro-Oeste, SET Nordeste e SET Sudeste) e, conta como no ano passado, com transmissão ao vivo via streaming.

Os certificados de participação no evento estarão liberados no Portal da SET (set.org.br) a partir de 30 de novembro de 2016, para quem realizou o registro pelo site da SET  e retirou a credencial no local do evento.

Equipe da Rede Amazônica transmite as palestras ao vivo via streaming (link abaixo)

Equipe da Rede Amazônica transmite as palestras ao vivo via streaming (link abaixo)

LOCAL/ HORÁRIO

O SET Norte ocorre nos dias 9 e 10 de novembro de 2016, das 9h às 18h, no Centro de Convenções Estúdio 5 (Av. Gen. Rodrigo Otávio, 3555 – Distrito Industrial, Manaus – AM).

TRANSMISSÃO AO VIVO DAS PALESTRAS: CLIQUE AQUI 

PROGRAMAÇÃO COMPLETA SET NORTE 2016