Grass Valley apresenta workflow completo no SET EXPO

SET Expo Parte II

A Grass Valley apresentou em São Paulo soluções flexíveis para produção ao vivo, incluindo a câmera de sistema LDX 86N Native HD/3G/4K/High-Speed, o novo switcher compacto de produção de vídeo de 3RU K-Frame V-series com o painel GV Korona, bem como o sistema K2 Dyno Replay. Além de soluções para processamento baseado em IP em tempo real e edge routing, playout Integrado, Cloud e VOD.
Os destaques da marca, foram a câmera LDX 86N Native HD/3G/4K/High-Speed System Camera lançada na NAB 2017; a câmera Focus 75 Live; a LDX C82 Series Compact com controle de telemetria robótico, e a o novo switcher 3RU K-Frame V-series Video Production com painel GV Korona, e o K2 Dyno Replay System.
“Nossa ideia é ajudar a nossos clientes a serem mais eficientes e rentáveis na produção oferecendo soluções integradas que permitam uma migração tranquila do HD ao 4K UHD, bem como para infraestruturas IP e virtualização”, afirmou Nahuel Villegas, VP de vendas para a América Latina da companhia, em entrevista à Revista da SET.
Outro dos destaques da multinacional foi o sistema de produção e gerenciamento de conteúdo do GV STRATUS que apresenta um conjunto completo de ferramentas de produção; e a plataforma de Reprodução Integrada iTX, que oferece flexibilidade e escalabilidade de formato IP/SDI, juntamente com ferramentas de fluxo de trabalho end-to-end de automação de processos.