BitMovin aposta no mercado latino-americano e novas parcerias comerciais

Empresa apresentou novas soluções e o seu novo Programa de Parceiros Comerciais o que expande seu leque de opções e canais de cliente. Ainda destacou na feira a sua recente integração com a Akamai que permite o armazenamento dos dados produzidos nas soluções da empresa em os sistemas da nova parceira.
Tom Macarthy, gerente de vendas para América Latina da empresa disse à reportagem da Revista da SET que a empresa demonstrou nesta NAB a sua alta capacidade de integração. “Para nossos clientes e os da Akamai esta integração facilitará muito o trabalho e gerar melhoras no serviço”, já que este “programa de parceria visa oferecer soluções integradas de vários fornecedores em um único ecossistema”.
M acarthy explicou que a tecnologia baseada em API aberta da Bitmovin é “a plataforma ideal para a criação de soluEmpresa apresentou novas soluções e o seu novo Programa de Parceiros Comerciais o que expande seu leque de opções e canais de cliente. ções altamente personalizadas que são perfeitamente adequadas às necessidades de empresas individuais de transmissão de TV, provedores de serviços de vídeo e editores. A combinação da tecnologia da Bitmovin com as soluções de seus parceiros resulta em experiências de qualidade aprimoradas e custos operacionais reduzidos, mesmo em redes de baixa largura de banda”.