Leyard

Leyard lança novo painel de LED com “o menor pixel pitch da indústria”, afirma a empresa. O inovador pixel pitch de 0.7 milímetros da linha DirectLight será exibido durante a NAB 2018. O equipamento estará disponível no stand da fabricante incorpora a tecnologia Leyard DriveSense, que “garante a maior densidade de pixels com maior eficiência de energia. A linha permite ainda, em espaços menores, painéis de LED de resolução de 4K e 8K com imagem perfeita e uniforme”, explicou à reportagem da Revista da SET, Orlando Custódio, CEO da Leyard Brasil e América Latina.
Este sistema de vídeo wall permite instalações ultrafinas, na parede e com manutenção frontal, além de oferecer resolução e clareza. “Como líder de mercado na crescente indústria de LED de small pixel pitch, mantemos o padrão com avanços revolucionários e design líder da indústria. Trabalhamos para adaptar nossas telas a cada necessidade do cliente e estamos felizes por mostrar nossa tecnologia pioneira para a indústria audiovisual na NAB 2018”, afirmou Custódio.
Ainda, a empresa apresentará em Las Vegas da série Leyard VersaLight painéis de LED modulares que variam de 2.5 a 8 milímetros, para projetos indoor e outdoor, com qualidade de imagem e excelente desempenho.