EZ TV, nova plataforma da VITEC

Solução suporta formatos H.264 e H.265 (HEVC) em resoluções até 4K para plataforma de vídeowall

A plataforma permite que permite que estádios, arenas e outras instalações esportivas transmitam vídeo ao vivo e sob demanda de alta qualidade, criem conteúdo personalizado e sinalização digital, e os entreguem utilizando infraestrutura IP sem impactar outros serviços de rede.

VITEC informa que a Plataforma EZ TV é a solução ideal para os requisitos de vídeo, marketing e vendas que oferece uma robusta suíte de sinalização digital com ferramentas de criação, administração e análise de sinalização

O novo recurso para videowall “simplifica a implantação e o gerenciamento de projetos que envolvem IPTV, sinalização digital e conteúdo. Os processadores de videowall da VITEC são 100% baseados em hardware, apresentam reprodução nativa de baixa latência de streams de IPTV até 4K e suportam diferentes formatos de conteúdo, seja  H.264 e H.265 (HEVC). Mais de 50 monitores podem ser gerenciados a partir de um único processador, incluindo layouts não-padrão e resoluções de TVs e paredes de LED”, explicam os seus desenvolvedores.