DIRECTV GO anuncia ação especial com HBO

Novos consumidores que aderirem ao serviço no Brasil terão acesso aos canais premium HBO por 2 anos

Foto: Divulgação

DIRECTV GO anunciou que os consumidores que aderirem ao serviço até o dia 30 de maio de 2021 terão acesso liberado aos canais premium HBO pelo período de 2 anos. A liberação dos canais ocorrerá após o período de gratuidade, que é de 7 dias, e mediante a confirmação do pagamento, sendo essa data a de início da contagem do período da promoção.

Os canais premium são HBO, HBO 2, HBO Plus e HBO Family. Entre as produções disponíveis no catálogo on demand estão as séries Beforeigners, Game of Thrones, Euphoria, Sucession e The Undoing. Entre os filmes disponíveis em HBO estão Adoráveis mulheres, Batwoman e Era Uma vez… em Hollywood, o documentário Women of Troy e a saga de Senhor dos Anéis.

Após o período de 2 anos, o usuário que desejar continuar com acesso aos canais premium pagará o valor mensal do conteúdo extra, acrescido ao valor regular de DIRECTV GO.

A DIRECTV GO oferece mais de 90 canais, incluindo programação ao vivo da Globo, RECORD TV, SBT, Band e Rede TV!. Além disso, oferecerá canais com programação de esportes e campeonatos ao vivo (SporTV, FOX Sports, ESPN BR, SporTV 2, SporTV 3, ESPN, FOX Sports 2, BandSports e ESPN 2) e também dedicados ao mundo do cinema, com milhares de filmes e series (Megapix, TNT, Space, Cinemax, Studio Universal, Paramount Channel, AXN, Universal Channel e Warner Channel), canais infantis (Cartoon Network, Discovery Kids, Gloob, Nickelodeon, Nick Jr., Boomerang, Disney Channel, Nat Geo Kids). Canais de notícias (GloboNews, CNN Brasil e BandNews), música, ciência, documentários e entretenimento, também estão disponíveis.