MOG traz estatísticas para o ambiente de produção no SET EXPO 2016

2016_MOG at IBC 2016_Skywatch_small

 Demonstrações irão mostrar como as emissoras podem obter informações valiosas sobre a utilização de seus recursos de produção 

[Portugal – Agosto de 2016] – A MOG Technologies, fornecedora líder de soluções MXF e de sistemas de ingest centralizados, irá demonstrar como é simples obter informações valiosas sobre qualquer desempenho do ambiente de produção, de sistemas de terceiros e de recursos utilizados, através de uma plataforma de gestão unificada.

O SKYWATCH obtém o panorama completo de cada ambiente de produção mediante a supervisão, controle e gestão do mesmo. Apresentado como a primeira solução que traz uma ferramenta de analytics para o mercado de broadcast, a plataforma é desenvolvida de forma a adaptar-se completamente ao ambiente do cliente. Lançada na última NAB, esta plataforma será agora apresentada no SET Expo com as mais recentes atualizações e desenvolvimentos.

O SKYWATCH controla todo o processo de ingest e monitoriza todos os sistemas ou aplicativos de terceiros que fazem parte do fluxo de trabalho. Pode operar um conjunto de módulos de produção completamente integrados e gerir múltiplos pontos de ingest simultaneamente, controlados por um único usuário. Com esta solução, o cliente ganha a capacidade de gerenciar muita informação de uma só vez e de forma automática, sem limites geográficos e sem necessidade de intervenção humana na recolha dos dados. Sempre personalizado ao ambiente do cliente, irá fornecer aos usuários e gestores de mídia a ferramenta que eles precisam para obter as estatísticas sobre produtividade, disponibilidade e eficiência dos recursos de produção, ajudando-os em tomadas de decisão de investimento.

 

“A análise e a combinação de várias métricas não é trivial e não é uma tarefa simplificadano contexto de difusão. É por isso que as ferramentas disponíveis no mercado com tal finalidade são escassas”, diz Luís Miguel Sampaio, CEO da MOG. “Com base na nossa experiência, decidimos adaptar uma solução que recolha a informação necessária para decisão de acções imediatas ou de decisões futuras. Esta solução irá oferecer aos broadcasters a capacidade de ser o mais ágeis possível em uma era competitiva. “

 

No SET, a MOG também estará apresentando as suas soluções de ingest centralizado mxfSPEEDRAIL, um sistema  exclusivo que pode ser perfeitamente integrado com as tecnologias e formatos mais populares do mercado. A gama de ferramentas de ingest centralizado da MOG é desenhada para melhorar os fluxos  de produção dos broadcasters e das casas de produção, reduzindo os custos e evitando erros e lacunas com soluções automatizadas e completas. A solução torna as  tarefas de ingest mais rápidas e eficientes, melhorando a qualidade de entrega de conteúdo.

Visite a MOG  no estande #82B e descubra o nível máximo de flexibilidade para cada ambiente de produção.

Sobre a MOG

Baseado em padrões abertos da indústria e oferecendo tecnologia state-of-the-art, a MOG tem vindo a estabelecer-se no mercado como fornecedor mundial para ambas as soluções Sistemas de Ingest centralizados e Ferramentas de desenvolvimento MXF. Por mais de uma década, a MOG tem ajudado as empresas de mídia e radiodifusão e fornecedores de tecnologia em todo o mundo a aumentar o desempenho global de seus fluxos de trabalho durante a migração para ambientes baseados em arquivos, garantindo alta interoperabilidade entre sistemas e formatos.

De líderes mundiais em ferramentas de desenvolvimento MXF e sistemas de ingest centralizados para uma empresa em expansão na cloud, a MOG tem como objectivo ultrapassar os desafios da mídia e quebrar os limites de fluxo de trabalho, oferecendo soluções totalmente interoperáveis para a indústria de broadcast.

Para mais informações visite: http://www.mog-technologies.com