Biquad apresenta tecnologia de ponta na SET Expo 2016

Evento terá a demonstração das principais tendências do mercado Broadcast

 

DAP Uno. Processador de Áudio Digital, On Air, com 5 Bandas de processamento e que inclui opções de Cards.

DAP Uno. Processador de Áudio Digital, On Air, com 5 Bandas de processamento e que inclui opções de Cards.

Com 16 anos de know how em processamento de Áudio e Broadcasting, a Biquad é líder no desenvolvimento de novas tecnologias. Reconhecida nacional e internacionalmente pela alta performance dos produtos e preços competitivos, a empresa apresenta na SET Expo 2016 seu mais novo lançamento para o mercado nacional: DAP Uno. Processador de Áudio Digital, On Air, com 5 Bandas de processamento e que inclui opções de Cards que ampliam suas funcionalidades.

O poder de processamento e eficiência em fornecer um som de excelente loudness e definição, aliado a todas as suas funcionalidades, tornam o DAP Uno único em sua categoria, sendo atualmente o equipamento de melhor relação custo beneficio do mercado.

Com um AGC inteligente de entrada mais 5 bandas independentes de processamento, com algoritmos sofisticados de mascaramento de distorções, este processador proporciona um áudio extremamente poderoso sem artefatos, limpo, claro e definido, possibilitando a emissora uma extrema competitividade no ar com um custo mais reduzido.

O novo processador também acompanha um software de controle altamente intuitivo e fácil de operar baseado em PC. Com o software é possível acessar com mais eficiência e facilidade todos os controles do equipamento, possibilitando ao usuário personalizar o som e criar diferentes presets, alem de poder escolher entre os 20 já pré configurados de fábrica.

Além desse lançamento exclusivo e de todas as soluções completas para radiodifusão, a Biquad estará pronta para atender todas as emissoras AM que já deram início ao processo de Migração para o FM. Durante o período da feira, a equipe de vendas estará preparada para fornecer todas as informações relevantes ao tema, auxiliando os radiodifusores através de uma assessoria técnica e especializada desde o pré-projeto, planejamento e execução, acabamento e ajustes finais.

A SET Expo, maior e mais representativo evento de negócios e tecnologia para broadcast da América Latina acontece de 30 de agosto a 1 de setembro, em São Paulo (SP), no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte. Para conhecer todas essas novidades e tudo mais que a Biquad pode oferecer, visite a SET Expo 2016. A empresa estará no Pavilhão do Rádio, estande 44A.

Informações: (35) 3471-6399