Antenas POWERLITE© Series começam a ser produzidas no Brasil pela IF TELECOM

Valinhos, São Paulo (10 de Julho de 2014) – Desde Março deste ano, a IF Telecom vem produzindo antenas da série
POWERLITEno Brasil, com a mais alta tecnologia desenvolvida e incorporada pela parceria com a empresa Dielectric LLC
dos EUA.
As primeiras antenas nacionalizadas foram as do tipo TUA – Painel UHF Banda Larga, de alta performance, aplicáveis tanto a “Gap-fillers” quanto à interiorização de TV Digital. Seus custos altamente competitivos, aliados à eficiência e garantia de um produto desenvolvido por empresas com décadas de experiência em sistemas irradiantes, traz um diferencial importante e necessário a essa etapa em que se encontram as implantações das redes de TV Digital. Para a segunda metade de 2014, está prevista a produção de painéis elípticos do modelo TUM.

Essa família de antenas trazida pela multinacional americana vem a complementar o portfólio de produtos já conhecidos pela alta qualidade e preços incomparavelmente atrativos que a IF Telecom produz há anos no Brasil.

Maiores detalhes sobre esse produto TUA, além do Painel UHF Banda Larga elíptico TUM estarão sendo expostos na SET EXPO 2014 e poderão ser obtidos no estande G05 da IF Telecom / Dielectric LLC.

 

Sobre a  Dielectric:  
Situada em Raymond, Estado de Maine nos EUA, a Dielectric  LLC é uma empresa pertencente ao Grupo Sinclair Broadcast, Inc. Dielectric é lider em prover soluções e produtos inovadores no setor Broadcast. Desde os maiores mercados, até as estações remotas são atendidas pelas soluções da Dielectric desde 1942. É uma parceira de confiança dos broadcasters em todo o mundo e orgulha-se de ser uma empresa de engenharia orientada a soluções. Colabora com a comunidade de consultores bem como com as equipes de engenharia das emissoras, no sentido de desenvolver sistemas avançados e confiáveis de antenas para radiodifusão. Maiores informações podem ser obtidas acessando-se o site:  www.dielectric.com

Sobre a IF Telecom:
Situada em Valinhos, interior do Estado de São Paulo, a IF Telecom é fabricante de antenas de alta qualidade, bem como de sistemas e componentes de radiodifusão para Broadcast de TV e FM. Expandiu recentemente suas instalações para estar preparada para as próximas fases de digitalização de sinais de TV no Brasil, bem como para atender à demanda do mercado de FM. Começou suas operações há 4 anos atrás e possui em sua composição, profissionais altamente experientes e qualificados, tanto em engenharia, quanto em produção, trazendo a melhor relação custo/benefício aos seus produtos, sempre voltados às tendências do mercado e em constante evolução em todas as soluções que oferta. Como resultado desse trabalho constante, está presente nas mais importantes empresas de Broadcast no Brasil. Mais informações poderão ser obtidas através do site: www.iftelecom.com.br