Depoimentos

Carlos Cauvilla

Carlos Cauvilla, CTO, Rede Anhanguera (GO)

“Considero o evento SET EXPO uma oportunidade única para o negócio de mídia no país, uma referência para nossa comunidade. Em um período em que enfrentamos restrições, a realização  do evento, mesmo em outra data, irá nos permitir ainda neste ano termos acesso a conhecimento, tecnologias e compartilhar os desafios que virão com nossos pares da indústria audiovisual. Fazer o evento nesta adversidade mostra resiliência, capacidade e comprometimento com o nosso mercado. Apoio total, vamos juntos!”

caio_klein

Caio Klein, Diretor Geral, TVE (RS)

“Sabemos que o momento atual é extremamente difícil e desafiador para todos que estão envolvidos na cadeia de produção da radiodifusão. Porém, temos visto que a imprensa tem feito um trabalho excepcional na cobertura dessa pandemia e tenho certeza de que sairá mais forte depois que toda essa turbulência passar. De modo a continuarmos com a relevância do setor é fundamental que as atividades tecnológicas continuem e entendo, em conjunto com a SET, que devemos fazer todos os esforços, tanto de expositores, quanto de profissionais, para realizarmos o nosso congresso e feira ainda nesse ano, em dezembro.”

ivan miranda

Ivan Miranda, CTO, RPC (PR)

“A SET antes de tudo é um grande fórum de discussão de temas relacionados à tecnologia voltada a conteúdo. O eventos SET EXPO e SET e Trinta (NAB Show) são ansiosamente aguardados pelos associados, visto sua qualidade na abordagem dos conteúdos técnicos e projeções de cenários futuros, apoiando os profissionais em suas atividades de planejamento. Independente do deslocamento da agenda para dezembro, a relevância do SET EXPO continua alta e aguardada por todo time. Estaremos lá!”