SET no NABShow 2016

Conferências: 16 – 21 de abril de 2016 | Feira: 18 – 21 de abril de 2016

Inscrições

Encerradas

Programação

Confira a programação completa

Saiba +

Certificado

Avalie o evento e emita seu certificado de participação.

Saiba +

INFORMAÇÕES

Participe de nossas atividades em Las Vegas

A SET anuncia sua participação no NABShow 2016 com uma série de atividades que visam promover e fortalecer as oportunidades de negócios para o mercado brasileiro de broadcast e novas mídias.

NABShow 2016

Conferências: 16 – 21 de abril de 2016 | Feira: 18 – 21 de abril de 2016

O NABShow é a maior feira de produtos e serviços nas áreas de broadcast, mídias digitais e televisão no mundo e é promovido pela National Association of Broadcasters (NAB), dos Estados Unidos. Este ano, o evento acontecerá entre os dias 16 e 21 de abril, em Las Vegas (EUA). A previsão é reunir cerca de 100 mil participantes de 150 países.

Saiba +

Registro gratuito para visitar a feira NABShow

18 – 21 de abril de 2016

Interessados em visitar a feira contam com uma ajuda especial. A SET realiza, gratuitamente, o seu credenciamento. Ao chegar no pavilhão de exposições, basta retirar seu crachá.

Certificado de participação na Feira NABSHOW 2016: disponível no site da SET para emissão online a partir de 28/04/2016

Somente para quem realizar seu registro pelo site da SET (visitação à Feira ou inscrição no SET E TRINTA) e assinar a lista de presença na Sala da SET ou no Estande da SET

SEMINÁRIO SET E TRINTA:

18, 19, 20 de abril de 2016 – 6h30 às 9h – sala: N116 (North Hall)

14 palestras – 3 fóruns de tecnologia

O SET E TRINTA é um seminário exclusivo da SET que reúne líderes de opinião, profissionais e empresas para discutir as principais tendências e inovações tecnológicas para broadcast e novas mídias. As atividades começam sempre às 6h30 e terminam por volta das 9 horas. Participam cerca de 400 pessoas. Em 2016, o SET E TRINTA completa 25 anos.

 

SALA DA SET

18, 19, 20 de abril de 2016 – 9h30 as 17h30 – sala: N116 (North Hall)

Ponto de integração e apoio visitantes brasileiros registrados pela SET, que contam com suporte de serviços como computadores, internet, café, água e mesas de reunião. Uso gratuito, sem necessidade de reserva.

 

ESTANDE DA SET

18, 19, 20 de abril de 2016 – 09h às 18h

O Estande da SET no NABShow promove os eventos e atividades da SET entre os profissionais que circulam pelos corredores do pavilhão de exposições. É também um ótimo ponto de encontro e uma área de reuniões. Este ano, o foco será o SET EXPO, que acontecerá em São Paulo entre os dias 27 de agosto a 1 de setembro de 2016.

Certificado de participação na Feira NABSHOW 2016: Disponível para emissão online no site da SET a partir de 28/04/2016

Somente para quem realizar seu registro pelo site da SET (visitação à Feira ou inscrição no SET E TRINTA) e assinar a lista de presença na Sala da SET ou no Estande da SET.

DELEGAÇÃO BRASILEIRA

A SET em parceria com o Consulado Americano e com a agência de viagens BrazilUSA Turismo, organiza todos os anos a participação oficial da delegação brasileira no NABShow, oferecendo pacotes de viagens atrativos que incluem reservas de passagens aéreas, hotéis e translados. Confira informações em:eventos_nab_hospedagem.asp  . Há também o acompanhamento de um representante do Departamento de Comércio dos Estados Unidos, que ajuda a identificar oportunidades e produtos de interesse na feira; assistência para a realização de reuniões exclusivas com expositores e visitas técnicas e acompanhamento de intérprete para reuniões previamente agendadas.

PAVILHÃO BRASILEIRO

Organizado pelo Sindicato das Indústrias de Aparelhos Elétricos, Eletrônicos e Similares do Vale da Eletrônica (Sindvel), o pavilhão brasileiro reúne as empresas brasileiras expositoras no NABShow. A SET apoia esta iniciativa e, na feira, participa com ações de promoção e divulgação de suas atividades.

PATROCINADORES

Patrocine

Sua empresa pode patrocinar nosso evento.

Saiba +

Patrocinadores Ouro

Sorry, no posts matched your criteria.

Patrocinadores Prata

Patrocinadores Bronze

Sorry, no posts matched your criteria.

Apoio Institucional

Media Partner

Realização